quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Experiência própria. Paralisia do sono.

   Hoje estou voltando a postar no blog, nada melhor do que contar um relato do que aconteceu comigo esses dias.
   Após uma ótima noite de sono, no início da manhã senti um peso no peito, não conseguia me mover, tentei gritar, mas não consegui. Até que comecei a ouvir sons estranhos, como se fosse a estética de um rádio, que foi diminuindo aos poucos, quando finalmente consegui me mover, senti um formigamento grande no corpo e fiquei deitado até passar.
   Confesso que foi uma das piores experiências da minha vida. Após esse dia, não tive mais experiência semelhante.

Compartilhar

Você gostou deste artigo?

E-mail Atualizações gratuitas!
*Seu email não será compartilhado com ninguém.




0 comentários:

Postar um comentário