quarta-feira, 11 de junho de 2014

Possessão natlina- mais um conto horripilante pra vocês

  Bem, os fatos que aqui citarei são verídicos, não aconteceram comigo, mas com uma pessoa de total confiança. Irei preservar a identidade dos envolvidos, colocando apenas a letra inicial de seus respectivos nomes e mudarei o local do ocorrido.
    Engenho de Dentro - Rio de Janeiro, dia 25/12/2011, madrugada de Natal. Todos já estavam reunidos na sala, familiares e amigos estavam conversando e confraternizando (Duas datas no ano que o "espírito solidário" e a "compaixão" entram no coração de todos: Natal e Ano Novo). Passaram-se as horas, amigos e alguns familiares já estavam se despedindo, alem do dono da casa, só restaram R., J. e N. Esses três familiares não podiam voltar para casa, pois era muito tarde e dependiam do transporte público. Na noite anterior, 24/12, R. ia beber água, olhou para cima da geladeira e se assustou ao ver algumas pequenas estatuetas de Candomblé, uma que mais chamou sua atenção fora um touro preto de pé, totalmente negro e segurando uma machadinha, logo sua sede passou.
     De volta a data do acontecimento, pela parte da madrugada, J. se sentia inquieto e queria ir embora na mesma hora, mas era muito tarde, e R. achou aquilo estranho e pensou ser alguma brincadeira. Derrepente J. começa a andar igual louco pela casa, e não obedecia a ordem de parar, nem mesmo do dono da casa, N. uma Cristã, achou que aquilo fosse uma espécie de manifestação demoníaca, (Já tendo presenciado casos muito similares, para chegar a essa conclusão). Ela resolveu orar por ele. J. ficou ainda mais inquieto e olhava estranhamente para ela, com uma coragem divina ou sobrenatural, ela não recuou e continuou a orar, foi quando J. ficou mais calmo, começou a chorar feito um bebê e foi tomando consciência aos poucos, levaram ele para o banheiro, com sua consciência um pouco mais sã, tomou seu próprio banho e depois dormiu feito uma criança. Esse foi o Natal mais diferente e sobrenatural que aconteceu com ela.

Compartilhar

Você gostou deste artigo?

E-mail Atualizações gratuitas!
*Seu email não será compartilhado com ninguém.




0 comentários:

Postar um comentário